Política de Frete
1. Preço:
O preço do frete e o prazo de entrega são calculados diretamente no nosso site. Selecione os produtos desejados, clique em “finalizar a compra” e inclua o seu CEP. Nosso site irá calcular automaticamente o valor do frete.
2. Prazo de entrega:
O prazo de entrega de todas as compras é calculado em dias úteis e é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos, que pode sofrer alterações.
Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes e, na maioria dos casos, a entrega poderá ocorrer antes do previsto.
3. Responsabilidade da entrega:
A Petara se compromete a entregar o produto dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço de entrega cadastrado esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha alguém munido de documento para recebimento, de 2ª a 6ª, das 8h às 18h. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território brasileiro.
4. Responsabilidade pelo pagamento do frete em caso de troca ou devolução:
Em caso de devolução do produto por arrependimento, feita dentro do prazo de 7 dias corridos ou troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de retorno do produto será pago pela Petara. Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco via telefone, chat ou e-mail e solicitar a autorização de troca ou devolução.